Múltiplos Sentidos
Como nas cidades, escrever é uma arte que nos oferece múltiplos sentidos. Cabe a nós escolher um...
Me

Nos cruzamentos, trevos e viadutos do ser, somos guiados diariamente pelo mapa do inconstante. E posso vir a concordar com Jack, e pensar que isso tudo aqui é um grande e estranho sonho... Daykerson, 25 anos, sobrevivendo entre amor, ironias, sonhos e livros.

Blogs amigos

Templo da Sintonia
Siga Aonde Vão Meus Pés
Laço do Infinito

Links

BBC Brasil
Cult
Folha de S. Paulo

Múltiplos Sentidos
18 novembro 2010, 7:43 PM

DeviantART by zebraza

Escrever é como viajar sem rumo definido. Você só sabe para onde vai no momento de ir, e dessa forma, acelera em busca de um desconhecido lugar, muitas vezes escondido dentro de nós mesmos.
Escrever é como buscar aquilo que se precisa, mas que nem sempre se perdeu. Algo oculto em um oceano de pensamentos prontos para submergir, mas tem medo de chegar à superfície.
A mim só interessa escrever se algo for possível e passível de mudança. São verdades mentirosas que contamos a cada palavra escrita. São versos que retratam o que sentimos naquele exato instante e que precisa ir para o papel (ou para uma página em branco no computador).
No Múltiplos Sentidos poderá se encontrar pensamentos soltos, opiniões, revoltas, divagações, poesia, história e fantasia. É um espaço para pensamento qualquer, com liberdade de se dizer o que se sente e o que realmente é.