Múltiplos Sentidos
Como nas cidades, escrever é uma arte que nos oferece múltiplos sentidos. Cabe a nós escolher um...
Me

Nos cruzamentos, trevos e viadutos do ser, somos guiados diariamente pelo mapa do inconstante. E posso vir a concordar com Jack, e pensar que isso tudo aqui é um grande e estranho sonho... Daykerson, 25 anos, sobrevivendo entre amor, ironias, sonhos e livros.

Blogs amigos

Templo da Sintonia
Siga Aonde Vão Meus Pés
Laço do Infinito

Links

BBC Brasil
Cult
Folha de S. Paulo

Mente que se transporta no tempo
30 maio 2011, 10:55 PM

Ouvindo agora a Fatal Tragedy, do Dream Theater, me pego pensando em quantas vezes escutei essa música, lá em Minas, dentro do meu quarto, que basicamente era meu mundo. Uma faixa de tempo que se passou, e que jamais vai voltar. Cada segundo que se foi, jamais voltará, e por mais que essa seja a maior verdade que temos, ainda ouso em duvidar e questionar, me perguntando se isso é realmente verdade.
Os dias estão passando mais rápido, e eu que me via antes como alguém tão novo já não consigo me ver assim. A velhice da alma me acompanha desde os 15, mas a física, corporal, está começando a bater na porta. Já não tenho paciencia para muita coisa que tinha antes. Pessoas, lugares, situações. Certas vezes eu só quero fugir de alguma coisa, e ir pra minha casa, pra minha sala, e ficar alí, onde esteja somente eu, ou na companhia da Carol, que em nada incomoda meu bem-estar.
Essa impaciência não tem muitos caminhos a transcorrer. Ao mesmo tempo que reclamo comigo mesmo da falta de amigos, de melhores amigos por perto, pra falar, fazer qualquer coisa, reclamo que não quero ver ninguém, e que nada mais parece bom.
Acho que é a vida finalmente batendo na minha porta, mostrando o que realmente é.