Múltiplos Sentidos
Como nas cidades, escrever é uma arte que nos oferece múltiplos sentidos. Cabe a nós escolher um...
Me

Nos cruzamentos, trevos e viadutos do ser, somos guiados diariamente pelo mapa do inconstante. E posso vir a concordar com Jack, e pensar que isso tudo aqui é um grande e estranho sonho... Daykerson, 25 anos, sobrevivendo entre amor, ironias, sonhos e livros.

Blogs amigos

Templo da Sintonia
Siga Aonde Vão Meus Pés
Laço do Infinito

Links

BBC Brasil
Cult
Folha de S. Paulo

Providências
22 agosto 2011, 12:41 AM

A vida se torna um lixo se for levado em conta somente os motivos para o estresse mental e o esgotamento físico. Não se pode basear tudo apenas nos detalhes ruins, que nos levam ao chão, nos tornam sensíveis e despreparados.
Valorizar o que se é é fundamental para se entender, e entender que de fato existe um caminho para uma vida mais feliz, e isso não importa quantidade de dinheiro ou o valor das dívidas.
Perder o dia pensando em algum problema imbecil do trabalho é a pior forma de conduzir a si próprio. Não importa o que dizem a você, sobre você. Se você se considera alguém importante e está convicto do que é, não haverá nenhuma crítica ou feedback, no linguajar organizacional, que poderá lhe atingir.
A vida proporciona diversos caminhos, bons e ruins, e temos até certo ponto liberdade para seguir o que quisermos. Ninguém pode nos dizer qual deles seguir, e muito menos qual deles não podemos seguir.
A lição mais importante é deixar você ser o seu maior mentor, e que as suas verdades sejam as verdadeiras. Nossos sonhos devem ser nossos líderes, pois são cultivados dentro de nós, e não em nenhum programa de trainee de besteira alguma.
Auto-valorização é a chave da porta da satisfação.