Múltiplos Sentidos
Como nas cidades, escrever é uma arte que nos oferece múltiplos sentidos. Cabe a nós escolher um...
Me

Nos cruzamentos, trevos e viadutos do ser, somos guiados diariamente pelo mapa do inconstante. E posso vir a concordar com Jack, e pensar que isso tudo aqui é um grande e estranho sonho... Daykerson, 25 anos, sobrevivendo entre amor, ironias, sonhos e livros.

Blogs amigos

Templo da Sintonia
Siga Aonde Vão Meus Pés
Laço do Infinito

Links

BBC Brasil
Cult
Folha de S. Paulo

A volta
01 novembro 2012, 8:36 PM

'' Na rua tudo é perfeito outra vez, o mundo está constantemente impregnado pelas rosas da felicidade, mas nenhum de nós sabe disso. A felicidade consiste em compreender que tudo é um grande e estranho sonho.''
Jack Kerouac (Viajante Solitário)

Decidi voltar a escrever no Múltiplos Sentidos. Acho que é onde faz mais sentido agora. Tento sempre me encontrar nos diversos blogs que faco, mas nem sempre tudo acontece de maneira constante. Acho que ando vivendo uma fase bem distinta, complicada da jornada. Muitas coisas passando pela mente, e nem sempre coisas muito boas. E talvez eu precise agora de outros sentidos, justamente o que era o objetivo desse lugar quando o criei. Afinal de contas, a gente só faz o que tem que fazer, quando tem que fazer. Por mais que tenhamos que recorrer a novas fontes de energia de vida, seja na fé ou na língua, viver é inevitável, e é instinto nosso tentar sempre faze-lo da melhor forma. E assim seja, novamente, daqui em frente. Greetings!